Dupla do barulho! Grazi Massafera e Bianca Bin prestigiam lançamento de grife na Barra

Publicado em 06/04/2018 14:02
Publicidade

As duas são jovens, lindas, talentosas e fazem o maior sucesso na telinha. Grazi Massafera e Bianca Bin, que atualmente estão no ar como Lívia e Clara respectivamente em “O Outro Lado Do Paraíso”, que costuma estar entre os assuntos mais comentados da internet, também fazem sucesso no mundo da moda.

As atrizes estiveram no lançamento da coleção Inverno 2018 da grife Dudalina no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (5). No evento, Grazi apostou em uma pantalona preta com listras nas laterais, item que está em alta na temporada, e camisa social. Já Bianca também usava uma calça justa e blazer branco. As duas exibiam looks nas mesmas tonalidades.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Em entrevista reveladora, Cauã Reymond fala sobre sua relação com Grazi Massafera

Alguns looks da grife também estiveram em algumas cenas da trama de Walcyr Carrasco, que está na reta final. Grazi já tem planos para quando a novela acabar, a atriz, que é mãe de Sofia, de 5 anos, fruto de seu relacionamento com Cauã Reymond, pretende viajar para o Japão com a menina e curtir a maternidade.

Veja também: Tá rolando? Bianca Bin e Sérgio Guizé são flagrados saindo da academia no Rio

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio