Em grande estilo! Bruno Gagliasso comemora aniversário no palco com o irmão

Publicado em 13/04/2018 14:00
Publicidade

O aniversário de 36 anos de Bruno Gagliasso é só na sexta-feira (13), mas o ator começou as comemorações na véspera quinta-feira (12) em grande estilo. Bruno dividiu o palco com o irmão mais novo Thiago Gagliasso, no espetáculo “Um quase Gagliasso” no teatro Laura Alvim, em Ipanema, Zona Sul do Rio.

Além da atuação de Bruno no palco, o ator também foi surpreendido, primeiro pelos parabéns da plateia após o espetáculo, depois pelo bolo que recebeu das mãos do irmão. O pai de Titi não escondeu a emoção e a surpresa, tanto que fez questão de compartilhar em suas redes sociais seu sentimento de gratidão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Bruno Gagliasso homenageia a filha, Titi, com linda tatuagem; veja!

“Eu seguro a minha mão na sua, para q juntos possamos fazer aquilo q não posso fazer sozinho. Não poderia ter tido presente melhor do que estar em cena com vc. Te amo @thiagogagliasso e tô muito ORGULHOSO! Hoje completo 36 anos, em muitos aniversários ganhei presentes maravilhosos, mas talvez, quis a numerologia unir minha idade 3+6 dá o 9 (data de nascimento do meu irmão e do meu sobrinho, seu filho) eu tive um enorme prazer em fazer parte disso, desse sonho dele, onde muitas vezes eu fui o combustível (segundo ele diz) se tornar realidade, realidade da qual, foi o meu maior presente de aniversário! Atuar com ele”. Bruno escreveu em seu instagram.

Veja também: Amor eterno! Bruno Gagliasso faz tatuagem em homenagem à família

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio