Estrelinha! Caçula de Carolina Ferraz chama a atenção em lançamento de livro

Publicado em 27/04/2018 12:08
Publicidade

Pelo visto a desenvoltura diante das câmeras é mesmo de família. Prova disso é Isabel, filha mais nova de Carolina Ferraz de 2 anos. A menina roubou toda a atenção no lançamento do livro da mãe, “Na Cozinha com Carolina 2”, que aconteceu na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo, na quinta-feira (25).

Carolina, de 50 anos, levou a filha ao lançamento do livro, e a menina, que completa 3 anos no dia 8 de maio, virou a estrela do evento e fez sucesso entre os fotógrafos e convidados. Isabel é fruto do casamento de Carolina com o empresário Marcelo Marins, a atriz e apresentadora ainda é mãe de Valentina, de 23 anos, que nasceu de seu relacionamento com o publicitário Mario Cohen (com quem esteve casada de 1987 a 1998).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Carolina Ferraz revela segredo para chegar aos 50 rejuvenescida

Além de posar para fotos e atender os fãs, Carolina pegou e brincou com a filha enquanto falava sobre o novo livro com a imprensa. O evento contou com convidados famosos, Carolina Ferraz recebeu nomes como a modelo Carol Marra e a atriz Grace Gianoukas, a Petúnia de “Orgulho e Paixão”.

Veja também:Carolina Ferraz posa sem maquiagem e chama atenção pela cor dos cabelos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio