Zezé di Camargo recebe família e amigos famosos em 56º aniversário

Publicado em 18/08/2018 18:44
Publicidade

Zezé di Camargo completou 56 anos nessa sexta-feira (17) e no mesmo dia fez uma festa mais ‘clean’, onde recebeu amigos, famosos e familiares, em sua mansão no bairro de Alphaville, na Grande São Paulo.

Leia também: Reggae in Roça! Zezé Di Camargo e Luciano lançam clipe com Larissa Manoela e Lorena Improta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dentre os presentes, citamos primeiramente os familiares. Graciele Lacerda, sua noiva, organizou a festa toda. Wanessa Camargo e Camila Camargo estiveram acompanhadas de seus respectivos noivos — Marcos Buaiz e Leonardo Lessa — e encheram o pai de carinho. Luciele de Camargo, a irmã, também se fez presente.

Donny De Nuccio e Tom Cavalcante estiveram com suas respectivas mulheres, sendo que o humorista também trouxe sua filha. Eri Johnson marcou presença, assim como (o casal) Elaine Mickely e Cesar Filho.

Veja mais: Zezé Di Camargo revela motivo por não usar aliança de compromisso e fala sobre casamento com Graciele Lacerda

Zezé di Camargo apostou num look esporte fino: sapato e calça social, juntos a uma camisa azul marinho, coberta por uma jaqueta despojada. O cantor até deu uma palinha para os convidados, tendo um piano como acompanhamento.

Espie: Zezé di Camargo filosofa em rede social e dá resposta atravessada à seguidora

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio