Letícia Daniela, assistente de palco, dispara: “Não dou moral pra ninguém”

0
130
Letícia Daniela
Letícia Daniela (Foto: Alex Cerqueira / MF Press Global)

Considerada a assistente mais bonita de palco, Letícia Daniela, do Agora É Domingo, tem revelado um lado alegre e carismático do apresentador Datena.

A loira tem chamado a atenção dos telespectadores, desde que começou a aparecer na telinha, lhe trazendo milhares de fãs, mais de 107 mil seguidores no Instagram. Letícia afirma que já recebeu cantadas de famosos, mas prefere manter a postura profissional: “Sou profissional. Eu não dou moral pra ninguém. Pra mim não importa se é famoso ou rico. Eu tenho que admirar a pessoa e o que me chama a atenção é a humildade. Não gosto de homens que se acham superiores, que se acham demais. Isso com certeza não me conquista”.

Leia mais: O que fez muita diferença para mim foi a dieta, revela Letícia Daniela, sobre corpo escultural


Apesar de não querer revelar nomes dos famosos que já flertaram com ela, por uma questão de ética, a famosa destaca simpatia e afirma que isso não é exclusividade dos que vivem de fama: “Eu sou muito simpática com todas as pessoas, sem distinção, mas isso não quer dizer que estou dando abertura ou condição”.

Veja também: Letícia Daniela, assistente de palco do Datena, viaja para a Disney com amigas

Ela ainda fala que é fundamental agir com profissionalismo, e que sua postura nada tem a ver com arrogância ou prepotência: “Reputação é tudo. O fato de eu não dar moral, além de ser porque talvez a pessoa não me interesse, também é porque quero ser respeitada e valorizada, e claro não me queimar, pois já existe um certo preconceito com quem está na televisão, então tenho que manter a postura”.