Sandy e Lucas Lima são tietados em aeroporto no Rio de Janeiro

Publicado em 07/11/2018 23:03
Publicidade

Aqueles que acompanham os passos de Sandy e Lucas Lima, sabem que eles participaram do programa ‘Encontro’ nessa quarta-feira (7). Depois de aparecerem na televisão, causaram alvoroço em aeroporto carioca.

Leia também: Sandy revela que o filho Theo sente ciúmes da cantora no palco

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo em seguida, o casal de músicos foi fotografado ao caminhar pelo Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Por lá, Sandy e Lucas demonstraram simpatia ao perceber o paparazzo, além de serem tietados por fãs no local. Da mesma forma, atenderam os pedidos ao tirar selfie com os mesmos.

De acordo com informações do portal ‘QUEM’, no dia anterior, a cantora gravou uma participação no ‘Fantástico’, com a igualmente poderosa IZA. Por fim, os dois saíram juntos de mãos dadas.

Veja mais: “Um está ótimo e dá trabalho para caramba”, revela Lucas Lima sobre ter mais filhos com Sandy

Tumulto em aeroporto! Sandy se assusta com fã passando a mão em sua cabeça

Na última quinta-feira de outubro, Sandy esteve em Recife (PE) para mais um dos shows de sua turnê pelo Brasil. Nesses casos, é comum que fãs dos artistas os aguardem no aeroporto da cidade, a fim de tentar um contato mais próximo com o ídolo.

Lembrando que a cantora passou, em 2017, por uma situação em que um rapaz puxou seus cabelos, sendo fortemente repreendido pelas pessoas em volta. Similarmente no aeroporto recifense, alguém passou a mão na cabeça de Sandy, que por reflexo logo se esquivou. Entretanto, a situação não se repetiu. Ademais, o vídeo circulou na web e a irmã de Junior Lima desembarcou na cidade, cercada de fãs.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio