Agatha Moreira e Rodrigo Simas namoram na praia da Barra da Tijuca

Publicado em 24/01/2019 22:28
Publicidade

Como relatado anteriormente por aqui, Rodrigo Simas e Agatha Moreira faziam um par romântico em Orgulho e Paixão, que antecedeu Espelho Da Vida na faixa das 18h. Nos bastidores da própria novela, iniciaram o romance, mas ainda na base dos rumores e flagras de paparazzi. Hoje em dia, lidam com o assunto com mais naturalidade.

Leia também: Agatha Moreira celebra mais um ano de vida: “Vinte e sete, estamos aí”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por mais uma vez, o casal resolveu se refrescar no queimante calor carioca, na praia da Barra da Tijuca nessa quinta-feira (24). Na zona oeste do Rio de Janeiro, Rodrigo e Agatha aproveitaram a água para mergulhar, nadar, se divertir e namorar muito. Sem ligar para o fotógrafo que os clicava, os dois trocaram carinhos e beijos.

Espie: Rodrigo Simas e Agatha Moreira trocam beijos apaixonados em praia do Rio de Janeiro

Além disso, os atores mostraram boa forma: ela com um biquíni azul e ele ostentando o tanquinho apenas usando uma bermuda preta. Ao saírem da água, recorreram ao tradicional chuveirinho para tirar o salitre e areia do resto do corpo. Também foram notados por fãs e prontamente atenderam o pedido de tirar selfie.

Praia e romance…

Apaixonados! Rodrigo Simas publica vídeo dançando com Agatha Moreira

Rodrigo Simas e Agatha Moreira nunca falaram, com todas as letras, que estavam namorando, mas a cada dia mais deixam evidências disso. Apesar de todo o mistério, os dois tem se comportado como um casal, inclusive sendo fotografados aos beijos em várias oportunidades.

Os atores estavam curtindo férias em Caraíva, na Bahia. No dia 12 de janeiro, Rodrigo publicou um vídeo em que aparece dançando — de rosto coladinho — uma coreografia com Agatha: “Dançando na chuva”. Até o presente momento, a publicação do Instagram já quase alcança 900 mil curtidas.

Como resultado, vários internautas ficaram eufóricos com o clique romântico. “Queria estar dançando assim com o menino que eu gosto”, declarou uma seguidora. “Ai meu coração”, brevemente comentou a atriz Bruna Griphao. Quem aguenta, explosão de amor pela felicidade de vocês”, complementou uma terceira fã.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio