Erika Januza e Pathy Dejesus desfilam beleza e samba no pé em ensaio da Vai-Vai

Publicado em 20/01/2019 11:51
Publicidade

Erika Januza e Pathy Dejesus mostraram que além decerto brilharem na dramaturgia também sabem sambar. Na noite deste sábado (19), a atrizes foram clicadas durante ensaio da Vai-Vai, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

Leia também: Erika Januza é recebida pela família com faixa especial em sua homenagem: “campeã”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Musa da agremiação, Erika mostrou felicidade ao cair no samba. Clicada em seguida, Pathy, que está grávida do primeiro filho, lacrou nos passos e, surpreendentemente, mostrou que mesmo grávida pretende arrasar no Sambódromo.

Nas redes sociais, Erika celebrou a proximidade do Carnaval 2019. “Acabou a brincadeira! 2019 chegou… daqui a pouco está no meio. Vamos com tudo, porque antes tem o Carnaval! Arrumei um professor que é os bicho! Não dá mole! E eu gosto assim mesmo. Vamos com tudo”.

Veja mais: Erika Januza revela que conheceu namorado no aeroporto e comenta mensagens racistas: “Fico arrepiada”

Em suma, no final de 2018 Erika passou férias ao lado da família em Minas Gerais, onde foi recebida com festa. Com direito a faixa em comemoração pelo segundo lugar da estrela na Dança dos Famosos, ela e os familiares comemoram a colocação. “Parabéns, Erika. Campeã! Por toda dedicação em tudo que você faz para nós, você sempre será uma vencedora”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio