Larissa Manoela celebra mais um aniversário com festão para famosos

Publicado em 31/01/2019 15:55
Publicidade

A noite de quarta-feira (30) foi de festa para Larissa Manoela. A atriz, que completou 18 anos no fim do ano passado, resolveu fazer um festão só agora. Ela reuniu amigos famosos e familiares no Buffet Pátio Benitto, em São Paulo.

O tema da festa foi ‘Liberdade’, e reuniu 500 pessoas. A atriz usou um look jeans, apostando em um top decotado e um shortinho curto. Ela também usou um casado estampado e botas de neon.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Leo Cidade não estará na festa de aniversário de Larissa Manoela; entenda

Ausência do namorado

O namorado Léo Cidade não compareceu ao evento, por conta de compromissos profissionais. Para resolver isso, a musa providenciou um totem de papelão, com a cara do cantor. Nas redes, Léo comentou sobre a festa e se declarou: “Acompanhei a maioria das coisas com você, até as atrações. Vi sua roupa, dei minha opinião ontem mesmo para você ficar calma, que você fica linda de qualquer coisa, acompanhei a sua dúvida pelos espaços da festa, a ansiedade de tudo…”, disse.

“Até que quando eu soube que não iria estar presente na sua festa porque ia estar trabalhando, a gente se olhou e na mesma hora você me entendeu e eu achei isso fod*. Te amo muito! Aproveita bastante, curta bastante, dança bastante. Faz teu nome, bebê”, finalizou.

Veja também: Larissa Manoela surge em clima de romance com o namorado e faz declaração de amor

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio