Márvio Lúcio
Márvio Lúcio (Foto: Deividi Correa/ AgNews)

Celebridades foram ao MIS (Museu da Imagem e do Som) em São Paulo, prestar as últimas homenagens a Ricardo Boechat. O velório que teve início na noite desta segunda-feira (11) foi aberto ao público até as primeiras horas da madrugada de terça-feira (12).

Leia também: Mariana Ferrão chora ao falar de Ricardo Boechat

Nomes como Márvio Lúcio, Fernando RochaMariana Weickert, Celso Zucatelli, Henrique Fogaça e Erick Jacquin estiveram presentes no velório. Emocionado, Fernando Mitre foi clicado prestando sua homenagem ao jornalista, que trabalhava na Band.


Ricardo Boechat, âncora do Jornal da Band, morreu na manhã de segunda-feira em São Paulo aos 66 anos. O jornalista estava em um helicóptero que caiu no Rodoanel, na capital paulista, após tentativa de pouso forçado. O acidente aconteceu por volta das 12h14.

Ricardo Boechat no jornalismo brasileiro 

Ricardo Eugênio Boechat foi jornalista, apresentador e radialista. Atualmente ele atuava na Band, como âncora do principal telejornal da emissora. Boechat tem passagens pelos jornais O Globo, O Dia, O Estados de S. Paulo e Jornal do Brasil. Ela também atuou como comentarista do Bom Dia Brasil, da Globo.