Fátima Bernardes vira Supergirl e Túlio Gadêlha se transforma em Superman em bloquinho de Carnaval

Publicado em 16/02/2019 11:11
Publicidade

O Carnaval está declaradamente aberto! Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha já deram início aos trabalhos para a folia. Na madrugada deste sábado (16) o casal foi clicado curtindo a festa popular brasileira em Olinda, no Recife. Destaque para as fantasias: ela foi de Supergirl e ele de Superman.

Leia também: Túlio Gadêlha se derrete por Fátima Bernardes durante cerimônia de posse

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paparazzi clicaram toda a folia dos dois. Eles dançaram coladinhos e sorridentes, trocaram olhares e até beijos. A apresentadora do programa Encontro ainda foi coroada como rainha do Baile dos Artistas. Durante toda a festa Bernardes se mostrou feliz e não se incomodou em ser clicada.

Para curtir a folia, Fátima escolheu o look Supergirl com saia e blusa justinhas. Capa, botas douradas e óculos de sol deram charme ao visual. Já Túlio mostrou todo corpo definido no clássico look Superman, ele ainda destacou tênis marrom e a capa. Assim como a amada, o político usou óculos.

Veja mais: Encontro! Fátima Bernardes é vista aos risos com amigos em shopping do Rio de Janeiro

Essa semana Fátima celebrou o Valentine’s Day e se declarou ao namorado. “Hoje é dia dos namorados nos países de língua inglesa. Aqui a gente fala o português, mas não custa comemorar. Mesmo à distância, né Túlio Gadêlha? E pode ser um #tbt também, afinal hoje é quinta e eu estou de férias com tempo de sobra pra procurar e postar fotos”. 

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha na folia 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio