Paolla Oliveira esbanja corpão em forma durante aula de ioga em SP

Publicado em 13/02/2019 16:46
Publicidade

A atriz Paolla Oliveira resolveu mostrar toda sua boa forma física em treino de ioga. Nesta quarta-feira (13), ela foi clicada por um fotógrafo da AgNews, no Parque Ibirapuera, praticando uma série de exercícios.

Recentemente, ela encantou seus fãs do Instagram, ao publicar um clique onde aparece sorrindo na praia. Ela surgiu com os cabelos naturais e cacheados. “Quando o sol da um tempinho, a gente mata saudade com foto. Descabele-se”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Paolla Oliveira surge com o cabelo cacheado em praia e fãs reagem

A foto ganhou mais de 300 mil curtidas e diversos comentários dos fãs. “Não têm jeito, pois é linda de todo jeito…”, disse um.“Sempre linda”, falou uma outra. A famosa também perdeu, recentemente, seu pet e lamentou nas redes.

“A tristeza da perda é proporcional à importância da existência. Então, amigo, os dias serão bem tristes por enquanto. Mas a vida a gente segue sempre tentando ser todo dia melhor, e estar sempre mais próximo de tudo que vocês nos ensinam. Vai em paz meu amigão e obrigada por esperar pra se despedir da gente, nunca vou esquecer. Obrigada, Adjá”, disse, na ocasião.

Veja também: Paolla Oliveira se refresca com banho de chuveiro: ‘Domingo de sol’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio