Tati Zaqui celebra mais um aniversário com festa temática do pijama em SP

Publicado em 20/02/2019 18:36
Publicidade

A funkeira Tati Zaqui resolveu fazer um festão em São Paulo, para celebrar seus 25 anos de idade. O tema escolhido foi uma festa de pijama, e ela surgiu com um baby doll todo rosa, shortinho e botas de pelúcia.

MC Kevin, MC Don Juan, Yudi, Melody e família foram alguns famosos presentes na festa da cantora. A famosa do cabelo azul esteve recentemente na festa de aniversário de Neymar, em Paris. Wesley Safadão, MC Mirella e Marília Mendonça também estavam presentes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Tati Zaqui mostra demais ao posar usando peças de underwear

No Stories do Instagram, Tati chegou a comentar sobre sua festa, e disse que algumas pessoas que não gostavam dela chegaram a pedir seus nomes na lista. Ela também reclamou do uso intenso do celular por parte de seus convidados.

Haters

Conhecida por suas fotos e vídeos sensuais nas redes, a artista conquista muitos admiradores e haters, e recentemente, ela rebateu uma internauta que a questionou sobre qual talento ela tinha além de rebolar e fazer boquete. “O talento de cuidar da minha vida, pagar minhas contas e ainda gozar da vida porque meu trabalho me permite fazer tudo aquilo que QUERO!”, disparou a famosa.

Veja também: Tati Zaqui pede justiça para cãozinho que foi morto em supermercado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio