Larissa Manoela posa em cliques lindos na primavera em Orlando, EUA; Confira

Publicado em 31/03/2019 21:03
Publicidade

Não é segredo que Larissa Manuela adora os parques de Orlando, principalmente o da Disney. Frequentemente a atriz teen viaja para os EUA para curtir com a família e amigos o lugar mágico. Assim como ama viajar ela igualmente posta cliques lindos seus no local.

Amante de fotos ela publicou algumas dentro do parque com uma vista incrível do jardim muito florido atrás dela o Flower Garden, do festival do parque Epcot. Em uma das legendas ela escreveu: “Que sonho. Nunca tinha vindo nessa época do ano então fiquei super empolgada”, disse.

Ainda nessa semana, ele fez um suspense de onde estava indo. Por fim, revelou e ainda brincou com um ‘draminha’: “Tenho que parar de vir de 15 em 15 dias para Disney porque a cada 15 dias a Disney lança uma tiara nova. Agora tenho mais uma para coleção”, afirmou.

Nessa tarde de domingo (31), a famosa ainda teve um encontro divertido com o humorista Whindersson Nunes. Os dois brincaram e ele levou a estrela para dar uma volta no carro rosa que ganhou em seu aniversário de 18 desse ano. Larissa pode ser vista na telinha como Mirela, em As Aventuras de Poliana, no SBT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio