Marcos Caruso
Marcos Caruso (FOTO: JC Pereira / AGNews)

Marcos Caruso atualmente está interpretando o papel do solitário Sóstenes em O Sétimo Guardião. Embora tenha esse perfil no personagem da novela, na vida real ele tem mostrado que a situação é completamente diferente. O ator aproveitou um tempinho de folga para se exercitar no Rio de Janeiro, e por lá mesmo foi reconhecido.

Mais especificamente em Ipanema, bairro nobre da zona sul carioca, Caruso andava de bicicleta no calçadão da orla. Com camiseta e bermuda curta, se protegeu do sol com um boné cinza, e também usava seu óculos de grau. Em dado momento, um fã se aproximou, pediu pra tirar selfie com o ator e foi prontamente atendido, além de bater um rápido papo com ele.

Leia também: Marcos Caruso viaja de avião e faz desabafo: “solidariedade e repúdio”


Marcos Caruso percebeu a presença do paparazzo, mas não pareceu se incomodar com os flashes e por isso saiu pedalando normalmente, como se nada tivesse acontecido. Nas redes sociais, o veterano não aparece há aproximadamente 1 semana, embora sempre responda os fãs quando possível.

A mais recente publicação trata da divulgação da peça Selfie, que estreou no Casino Lisboa. A peça, de acordo com a publicação, estará de quinta a sábado e nos domingos, até o 7º dia de abril. Além disso, espetáculo também conta com a participação dos atores João Jesus e Miguel Thiré.

Veja mais: Marina Ruy Barbosa posa ao lado de Marcos Caruso e José Loreto

O flagra…