Fernando Zor comemora aniversário ao lado de famosos e ganha beijo da namorada, Maiara

Publicado em 23/04/2019 10:37
Publicidade

Fernando Zor celebrou sua festa de aniversário na noite de segunda-feira (22), em um espaço para eventos em Vila Olímpia, São Paulo. O sertanejo completou 35 anos e recebeu amigos, família e famosos na festona. Além da namorada, Maiara, com quem assumiu o relacionamento recentemente.

O evento contou com a presença de nomes da música sertaneja como Leonardo, Matheus, da dupla com Kauã, Paula Fernandes, Chitãozinho e Roberta Miranda. Além de outros famosos, como Ana Hickmann e Solange Almeida.

A namorada, Maiara, da dupla com Maraisa, foi quem organizou a festa para o amado. Já a música ficou por conta do cantor e amigo, Leonardo e o DJ Lud Prado. O aniversário do cantor foi no domingo (21).

Durante a festa um momento chamou a atenção. Maiara entregou uma caixinha de presente para o amado, que pensou ser uma aliança. Após abrir o presente viu que era uma pulseira e brincou “Ufa”. “É a coisa que ele mais ama na vida, é a música. Não te enrolei ainda, mas vai acontecer. Hoje você está livre”, explicou a sertaneja. Recentemente, a dupla com a irmã esteve no Programa da Maisa..

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio