Isis Valverde beija muito o marido na praia da Barra da Tijuca

Publicado em 28/04/2019 13:43
Publicidade

A atriz Isis Valverde resolveu curtir a praia da Barra da Tijuca, no Rio, neste sábado (27), com o marido André Resende. Eles foram clicados por um fotógrafo do AgNews. Nas imagens, o casal surgiu trocando diversos beijos e se divertindo na areia.

O corpão em boa forma da famosa chamou atenção, já que ela deu à luz Rael há quatro meses. A morena optou por um biquíni de oncinha, e esbanjou muito charme e simpatia no local. Ela também tirou fotos com alguns fãs que estavam na praia.

Recentemente, a mamãe de primeira viagem deu uma entrevista para o Observatório dos Famosos. Ela falou sobre a mudança que aconteceu em sua vida após a chegada do filho. “Tem uma Isis de prioridades, é um crescimento, uma evolução. O amor nem vem do coração, vem da alma, atravessa o corpo e vai pro espírito”. Ela confessou também que chorou ao dar o primeiro banho em Rael. “Amor de mãe ultrapassa todos os limites”, disse.

Em março, ela usou as redes para rebater os boatos de que deixaria de ser atriz. “Gente, eu não vou deixar de atuar. O que vocês leram na mídia, que leram em algum lugar, não procede. Eu não vou deixar a minha carreira de atriz para poder ser alguma outra coisa”, falou Isis, que está escalada para a novela ‘Amor de Mãe’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio