Ana Carolina é clicada no aeroporto ao lado da namorada Chiara Civello

Publicado em 10/05/2019 15:52
Publicidade

A cantora Ana Carolina foi vista no aeroporto do Rio de Janeiro, acompanhada de sua nova namorada, a cantora italiana Chiara Civello. As duas assumiram o namoro no carnaval deste ano.

Os fãs aproveitaram para tietar a famosa, no local, e tiraram diversas fotos. Em 2017, Ana iniciou um namoro com a atriz Letícia Lima. NoInstagram, a ex da cantora resolveu explicar porque terminou o namoro.

Eu terminei com a Ana. Ela não estava com outra pessoa, ela não fez nada de errado. Eu não queria mais a relação. Essa é a única verdade, por mais que qualquer pessoa tenha dito outras coisas. Eu amo muito a Ana, meu amor por ela se transformou em outro tipo de amor, mas É amor. E o AMOR SEMPRE será a minha escolha”, começou Letícia. “Eu posto aqui muito sobre sororidade, porque eu realmente vivo e pratico isso, portanto eu não crio rivalidades. Mulheres, sejamos mais unidas! Tudo bem a Ana estar com outra pessoa, mesmo! Digo isso porque me parece que isso incomoda muito vocês, mas entendam que não incomoda a mim. Eu estou do jeito que escolhi estar“, disse ainda.

Logo logo estaremos todas juntas, porque eu acredito em famílias que a gente forma ao longo da vida. Eu agrego famílias na minha vida! Vamos deixar o AMOR vencer! Pois bem, falei tudo isso, mas não pretendo falar mais nada sobre esse assunto, ok?! Amo o carinho e o cuidado de vocês, mas se cuidem também!“, concluiu, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio