Confira como foi o jantar para os padrinhos de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães

Publicado em 21/05/2019 10:59
Publicidade

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se casam nessa terça-feira (21). Para começar as comemorações, na noite de segunda-feira (20), os dois promoveram um jantar para os padrinhos no Hotel Pedra Sino em Piranhas, Alagoas. Com eles estavam os amigos, famosos, além da família.

O luxuoso jantar contou com muito forró e com a presença de Flavia Pavanelli, Tirulipa, Helen Ganzarolli e Gessica Kayane. Como padrinhos, então Anitta, Whindersson Nunes, Kevinho e Simone e Simaria. A festa que acontecerá também em Alagoas e contará com 300 convidados. Para animar, a música ficará por conta dos shows de Wesley Safadão, DJ Alok e Gabriel Diniz.

Antes da comemoração, Carlinhos mostrou o terno que ele o e noivo ganharam com nada menos que 39 mil nomes de fãs espalhados pelo look e foi usado no jantar. A ideia veio após uma seguidora pedir para que colocasse seu nome na barra do terno. A roupa foi feita pelo estilista Audifax.

O grande momento do ‘sim’, acontecerá às 16:30, à beira do Rio São Francisco. No total, o casal convidou 28 padrinhos para o evento tão esperado. A festa foi avaliada em R$1 milhão e foi organizada por patrocinadores. Vale destacar que recentemente, o famoso esteve no Programa da Maisa, no SBT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio