De sunga, Reynaldo Gianecchini renova bronzeado em praia do Rio

Publicado em 22/05/2019 19:41
Publicidade

O ator Reynaldo Gianecchini resolveu fazer um passeio na praia do Leblon, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (22). Ele surgiu com uma sunga estampada, e foi clicado em boa forma por um fotógrafo da AgNews.

Vale lembrar que o famoso estará no elenco de ‘A Dona do Pedaço’, nova novela da Globo. Recentemente, ele deu uma entrevista para o Observatório da Televisão, e falou um pouco sobre seu personagem Régis.

“Acho que na vida todo mundo tem um pouco de tudo, claro que são posturas diferentes de ver. Eu por exemplo vejo a vida bem diferente dele, mas claro que ele tem muita coisa minha. Acho que essa leveza de querer curtir a vida e não levar nada tão a sério. O prazer pelas coisas da vida”, confessou ele, que vira e mexe é visto na praia, fazendo caminhada e curtindo o sol.

Ele também falou sobre sua preparação. “A gente não teve muito tempo para fazer preparação para essa novela, a gente entrou muito em cima da hora. Eu fui deslocado de uma outra novela para essa. A gente nem gravou muita coisa ainda, agora que está entrando nessa segunda fase e estou começando a descobrir melhor o personagem”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio