Famosos se encontram para assistirem último capítulo de ‘O Sétimo Guardião’ em restaurante no Rio

Publicado em 18/05/2019 16:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite dessa sexta-feira (17), o alguns famosos do elenco de O Sétimo Guardião se reuniram para verem juntos o último episódio da trama de Aguinaldo Silva. Alguns deles foram, Marcello Novaes, José Loreto, Cauê Campos e Fernanda de Freitas que marcaram presença no restaurante na zona oeste do Rio de Janeiro.

Em conversa para o blog do Leo Dias, no UOL, Fernanda de Freitas foi sincera sobre a trama. “Pelo amor de Deus, a gente tem que ter consciência de que não é todo trabalho que vai fazer sucesso, que vai ter a maior audiência. O que importa mais é o que aconteceu nos bastidores e eu ganhei um amor por todos lá, um amor por essa novela, e de fato virei amiga de muitas pessoas”, afirmou ela.

José Loreto chegou sozinho ao local e não falou com a imprensa. A festa não contou com a presença de Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso, os protagonistas do folhetim, não compareceram ao evento após as polêmicas que ocorreram durante a exibição da novela.

Para substituir a novela de Aguinaldo Silva, na próxima segunda-feira (20), estreia A Dona do Pedaço, que terá como protagonista a atriz, Juliana Paes. Além da famosa, estão no elenco Paolla Oliveira, Agatha Moreira, Lucy Ramos, Caio Castro, Reynaldo Gianecchine, entre outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio