Fátima Bernardes prestigia show de Zizi e Luiza Possi

Publicado em 31/05/2019 10:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta quinta-feira (30), a apresentadora Fátima Bernardes foi prestigiar o show de Zizi e Luiza Possi no Teatro Village Mall, Barra da Tijuca – Rio de Janeiro. Mãe e filha subiram ao palco para mais uma apresentação especial da dupla. Além de aproveitar o show, Fátima tietou as cantoras.

Desacompanhada, com um look todo preto, Fátima Bernardes não se escondeu dos cliques dos paparazzi e posou para a foto. Já a cantora Zizi estava deslumbrante em um vestido de gala longo, com um tom rose. Luiza, que está grávida, fez questão de deixar a barriga aparecendo em um look todo brilhante. Vale destacar que, Luiza sempre arranca elogios dos seguidores nas redes.

Nas redes sociais, Luiza comemorou que os ingressos haviam se esgotado antes mesmo da apresentação. Nos comentários, os fãs falaram sobre o evento e rasgaram elogios. “O Show foi maravilhoso porque vocês interpretam a música com a alma!”; “Foi maravilhooooso! Em êxtase até agora”; “Que show maravilhoso! Emoção pura! Que divas , em elegância, voz, simpatia e atenção aos fãs… Apaixonada!!”, foram alguns dos comentários.

Luiza participou recentemente do programa ‘Encontro’, com a apresentadora Fátima e fez revelações sobre a sua vida. A famosa chocou a web ao revelar que perdeu a virgindade aos 13 anos. “Mas realmente eu escolhi. Eu acordei naquele dia e falei pras minhas amigas: ‘Hoje vou transar’. Tinha um parceiro fixo, já namorava há um ano e pouco com ele. Aí pensei: ‘Vou falar se ele tem camisinha, se ele tiver é um sinal’”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio