Jaqueline Ciocci, bailarina do Faustão, realiza ensaio de lingerie e encanta

Publicado em 09/05/2019 16:54
Publicidade

A dançarina do programa do Faustão, Jaqueline Ciocci, realizou um ensaio de lingerie, para o lançamento da nova coleação da Vipagi, Bal de Masqué. Ela ostentou o corpo escultural, enquanto vestia as novas peças da coleção.

As lingeries, que são trabalhadas nas rendas, transparências e bordados, se transformam em itens de luxo, remetendo sensualidade e circunstância dos enigmáticos bailes europeus da idade média, repaginados para o nosso tempo.

No Instagram, a modelo coleciona mais de 33 mil seguidores, e encanta com suas fotos sensuais e de biquíni. No mês passado, ela celebrou, nas redes, seu primeiro ano no programa do Faustão. “É meus queridos, hoje completo meu primeiro ano de #domingãodofaustão Quem diria né? Nesse ano eu experimentei todos os frios na barriga possíveis, emoções, desafios, alegrias, novidades, e vivi cada dia com toda a gratidão que meu coração pode ter! Como sempre digo pras minhas amigas e colegas de palco @bailarinasdofaustaooficial, na Escola Domingão só não aprende e cresce quem não quer!”, começou.

“Obrigada a todos os meus familiares, amigos, os fãs (já pensou, agora tenho fã clubes); enfim, todos que embarcaram e vivem comigo essa montanha russa maravilhosa, papai do céu, você não dorme um dia sequer né? MUITO OBRIGADA! feliz aniversário de bailarina do Faustão!”, finalizou, na postagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio