Mel Maia celebra seus 15 anos com festona; Confira

Publicado em 04/05/2019 15:10
Publicidade

Mel Maia que fez sucesso na infância cresceu e realizou a tão sonhada festa de 15 anos na noite dessa sexta-feira (03). A atriz comemorou ao lado de amigos e família no Espaço Zurique, no Rio de Janeiro.

A famosa esbanjou bom gosto e estilo e teve três looks durante o evento. Para recepcionar os convidados ela usou um vestido preto com fenda, já para a valsa, um vestidão cheio de brilho remetendo ao tema da festa. No final do evento, resolveu investir no conforto com um modelo mais curtinho.

Durante a valsa, ela dançou com o pai, Luciano e arrasou no funk após a dança clássica. Para animar a noite, a música ficou por conta do DJ Rogerinho do Querô. Em conversa com a Quem, ela falou sobre a festa.“Minha festa de 15 anos começou a ser pensada no ano passado. Quis caprichar e misturar o clássico com o atual. Quando comecei a organizar, falei que o que eu queria era uma pista animada. Não poderia deixar de tocar funk. A galera adora e anima todo mundo”, disse ela.

Mel está prestes a estrear na novela A Dona do Pedaço. Em seu retorno às telinhas, ela fará o papel de filha de Malvino Salvador na trama. Com um elenco de peso, a novela contará com a atuação de Juliana Paes, Agatha Moreira, Nathália Dill e Reynaldo Gianecchini.

Veja como foi a festa!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio