No dia do nascimento do filho de Harry e Meghan, relembre a chegada dos herdeiros de William e Kate

Publicado em 06/05/2019 15:22
Publicidade

A duquesa Meghan Markle finalmente ganhou seu primeiro bebê com o Príncipe Harry, nesta segunda-feira (6). O Instagram da Duquesa e do Duque de Sussex foi quem informou sobre a novidade. O casal oficializou a relação no ano passado.

Temos o prazer de anunciar que Suas Altezas Reais O Duque e a Duquesa de Sussex receberam seu filho primogênito no início da manhã de 6 de maio de 2019. O filho de sua Alteza Real pesa 3,260 kg”, dizia um trecho do comunicado.

Outro casal da realeza que sempre encanta com a fofura de seus filhos é Kate Middleton e Príncipe William, do Reino Unido. Casados desde 2011, os dois já têm três filhos: Louis de Cambridge, Charlotte de Cambridge e George de Cambridge. O mais novo, Louis, nasceu em abril do ano passado, com apenas 5 horas de trabalho de parto. Antes de decidirem o nome, os nomes mais cotados foram: Arthur, Albert e Philip.

A Princesa Charlotte nasceu em 2015, com apenas 2 horas e 34 minutos de trabalho de parto. O Palácio de Kensington anunciou o nascimento da única menina do casal pelo Twitter, na época. Ela é a quarta na linha de sucessão ao trono britânico. O Príncipe George nasceu em 2013, com mais de 10 horas de trabalho de parto. O nome foi anunciado após deixarem o hospital. Para batizar o pequeno, usaram a Fonte Lily e a água do Rio Jordão. Confira fotos dos pequenos:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio