Nubia Oliiver posa só de capa para ensaio e fala sobre sexualidade

Publicado em 20/05/2019 18:44
Publicidade

A modelo Nubia Oliiver realizou um ensaio com o fotógrafo Nelson Miranda, e mostrou seu novo visual, em um look ousado. Ela posou apenas de capa preta, acompanhado de um óculos amarelo.

Oliiver ainda falou sobre sexualidade: “Temos que aprender a explorar nossa sexualidade, remeter a nossa sexualidade a um clima intimista, onde temos a oportunidade de conhecer melhor cada cantinho do nosso corpo. Precisamos tirar da cabeça qualquer sentimento de culpa na hora de explorar nossos limites no sexo e no relacionamento. A sexualidade bem resolvida é diretamente ligada a um sexo cheio de orgasmos, tesão e prazer. Pra isso, precisamos conhecer ‘os caminhos do nosso corpo’ e nos libertar, muitas vezes, de nós mesmos”, disse ela, que já revelou ser viciada em sexo.

Na semana passada, Nubia posou de body preto com listras brancas, e falou sobre beijo, em seu Instagram. “Me beija. Mas não precisa se afobar, beija devagar… Me beija com os olhos, eu quero ver quanto desejo me espera. Beija com as mãos, num carinho indecente no meio de todo mundo. Me beija o ego com aquela mensagem safada no meio do dia, beija minha auto estima comprando aquela lingerie que te dá tesão”, começou.

“Beija minha libido e roça em mim de p** duro discretamente, beija meu descontrole e desliza a mão pela minha nuca com aquela malícia que só a gente entende. Beija meu corpo com o calor da sua proximidade, beija minha cintura com aquela pegada gostosa, beija minha orelha com um sussurro… Me beija. Me beija até minha b***** ter inveja da minha boca. Aí você me beija mais… E desce…”, finalizou, ganhando diversos elogios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio