Bruna Marquezine e Camila Queiroz sambam no evento de Camila Coelho

Publicado em 21/06/2019 10:25
Publicidade

A influenciadora Camila Coelho lançou a sua coleção de roupas com a marca Revolve, e para comemorar fez uma festa de lançamento no Parque Lage, na zona sul do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (20), com a presença de diversos famosos e atores globais.

A animação da festa ficou por conta da escola de samba Mangueira, que colocou as famosas para sambar, como Bruna Marquezine, Juliana Paes e Camila Queiroz. A celebração também contou com o show da cantora Luisa Sonza, que acabou de lançar o seu mais novo álbum, intitulado como Pandora.

Assim como elas, estavam presentes no evento as celebridades Sophia Abrahão, Cléo Pires, Carol Sampaio e Lucy Ramos. E também influenciadoras como Jade Seba, Nah Cardoso, Flávia Pavanelli, Rayza Nicácio e entre outras. Todas as famosas estavam vestidas com peças da coleção da influenciadora.

“Look para celebrar uma das pessoas que mais me inspirou no início de tudo (e continua até hoje) @camilacoelho, você merece mesmo o mundo! Que coleção maravilhosa”, escreveu Pavanelli nas redes sociais. “Prazer cantar hoje no lançamento da coleção de roupas dessa linda @camilacoelho em parceria com a @revolve. Parabéns meu amor! Tá tudo tão lindo! Quero tudo! Kk Já cheguei junto com essa GOSTOSA @cleo te amo muito mana!”, legendou Luisa Sonza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio