Famosos prestigiam pré-estreia de Turma da Mônica: Laços

Publicado em 16/06/2019 15:07
Publicidade

O criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa, conferiu a pré-estreia do filme Laços, no cinema UCI, da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Sua filha Mônica Sousa e a atriz Monica Iozzi também foram prestigiar o longa, no último sábado (15).

Famosos como Rodrigo Santoro, Fernanda Gentil, Caio Blat, Pedro Vasconcellos, Eriberto Leão, também foram na pré-estreia. Já na manhã deste domingo (16), Mauricio e o quarteto protagonista, formado por Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolina), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão), estiveram na premier do longa no Cinemark do Shopping Eldorado, em São Paulo.

O filme vai girar em torno das aventuras da turma, que precisarão encontrar o cachorro do Cebolinha, o Floquinho, que simplesmente sumiu da vila. A história original foi criada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi. Mônica Sousa, filha de Mauricio, chegou a dar uma entrevista ao PapelPop,e falou sobre o novo projeto do pai. “A história de Laços que foi feita por Vitor e Lu Cafaggi, é muito bonita”, começou.

“É sobre um animalzinho de estimação e todo mundo sente isso ou já teve algum problema com algum animal de estimação. A história é linda e universal, para todas as gerações”, disse ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio