Gabriela Spanic
Gabriela Spanic (Foto: Leo Franco/AgNews)

A atriz Gabriela Spanic desembarcou no brasil para falar sobre sua carreira, e o evento Girl Power, em que ela se apresenta como cantora. A famosa deu uma entrevista durante uma coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (7), em São Paulo.

“A única usurpadora sou eu”, chegou a falar, dizendo ainda que não viu semelhanças entre a nova versão e a original, que foi reprisada várias vezes pelo SBT. “Da Usurpadora de antes só tem o nome. Tudo é diferente. Mas desejo boa sorte para eles.”

A famosa ainda opinou sobre as novelas atuais, e falou do excesso de realismo. “Atualmente não respeitam os códigos do melodrama que a gente gosta tanto. Agora tudo é muito realista. Alguns produtores fazem séries de narcotraficantes e essas coisas. Pra ver a realidade e violência é melhor assistir o telejornal. A audiência precisa sonhar e ter esperança. A novela serve para isso. Por isso que as novelas de antes são muito melhores que as de agora. Se eu fosse produtora resgataria melodramas como A Usurpadora e A Dona”, falou.


A eterna Paola Bracho foi alvo de rumores, em 2017, de que estaria passando por crises financeiras. Até parte de suas roupas ela tem vendido, em outra conta do Instagram,‘Spanic Shop’.