Hugo Bonemer faz ação de lixo em praça na Barra da Tijuca

Publicado em 29/06/2019 11:53
Publicidade

O ator Hugo Bonemer tirou esse sábado (29) ensolarado para recolher lixo na praça do O, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Ele foi clicado usando roupas confortáveis e um boné rosa.

“Não seja antipático. Seja antiplástico” era a frase que o famoso carregava na camiseta. Ao notar a presença do fotógrafo do AgNews, ele acenou sorridente e deu um joinha.

Recentemente, Hugo e Conrado Helt reataram o namoro, e para demonstrar todo seu amor pelo amado, Conrado se declarou, nas redes, no dia do aniversário de Hugo. “Foi de improviso, no meio de ensaios e mudanças, mas queria muito fazer essa declaração pro meu amor no dia do aniversário dele. Quero postar logo antes que ele durma, então o textão vai depois RS Te amo Stuart @hugobonemer Parabéns“, falou.

No vídeo publicado, Conrado surgiu cantando uma música em inglês, e ainda deixou a letra para os internautas acompanharem. “Melhor presente“, disse Hugo, nos comentários. A saber, Hugo falou sobre sua homossexualidade ao Observatório da Televisão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio