Marcos Palmeira surge correndo em lagoa do Rio de Janeiro

Publicado em 18/06/2019 17:55
Publicidade

O ator Marcos Palmeira resolveu se exercitar nesta terça-feira (18), ao lado da esposa Gabriela Gastal, na região da Lagoa, Rio de Janeiro. Atualmente, o famoso vive o protagonista da novela ‘A Dona do Pedaço’.

O artista faz o personagem Amadeu, na novela, e é apaixonado por Maria da Paz, interpretada por Juliana Paes. A direção artística da novela é de Amora Mautner, ex-esposa de Palmeira, com quem tem uma filha de 11 anos.

No mês passado, o famoso deu uma entrevista ao Observatório da Televisão, e falou sobre a experiência de voltar para o horário nobre. “Para mim como protagonista, eu fico muito feliz. Eu fiquei muito honrado com o convite da Amora Mautner, de me chamar e confiar esse personagem. Tanto ela, quanto o Walcyr e vou procurar correr atrás, corresponder ao máximo”, disse, na ocasião.

Ele também contou como é ser dirigido pela ex-mulher. “Eu acho maravilhoso, minha filha está nas nuvens. Ela está muito feliz de ver o pai e a mãe trabalhando juntos, para a gente também é um recomeço de uma nova história. Tem sido muito legal para mim também poder ser protagonista da Amora, em uma novela importante para ela”, falou ele, que sempre é visto andando de bicicleta no Rio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio