Neymar chega à delegacia para depor e recebe apoio dos fãs

Publicado em 13/06/2019 17:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jogador Neymar chegou às 15h15 desta quinta-feira (13), para depor sobre a acusação de estupro contra ele por Najila Trindade. Ele chegou de jatinho em Congonhas, e foi de carro para a 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, SP.

No local, fãs e curiosos demonstravam apoio ao jogador, com cartazes e gritaria. O atacante da Seleção Brasileira desceu do carro e foi de muletas até a delegacia da mulher. Ele permaneceu de cabeça baixa o percurso inteiro.

O depoimento começou a partir de 16h, e o atleta foi questionado sobre os fatos ocorridos nos dois dias em que a modelo esteve num hotel de Paris, em maio. Recentemente, o pai de Neymar concedeu uma entrevista no programa Brasil Urgente, e negou as acusações contra o filho. “Em nenhum momento fez isso. Sei que meu filho pode ser acusado de muitas coisas, mas sei o menino que ele é”, começou.

“Sei o homem que Neymar é; então, é filho de pai e mãe. Desta vida, a gente vai fazer com que a justiça venha o mais rápido possível”, disse ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio