Neymar é esperado para depor com esquema especial de segurança

Publicado em 13/06/2019 15:53
Publicidade

O atacante da Seleção Brasileira, Neymar Jr., irá depor nesta quinta-feira (13), na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, Zona Sul de São Paulo. Ele está sendo acusado de estupro pela modelo Najila Trindade.

A Polícia Civil está preparando um esquema especial de segurança, para receber o jogador. Ele deve chegar de helicóptero no local. Os advogados do famoso já foram à delegacia checar as condições do prédio e como proceder com a segurança dele, que está usando muletas após uma contusão no jogo da seleção contra Honduras.

O pai de Neymar deu uma entrevista no programa Brasil Urgente, e defendeu o filho. Diversos famosos têm expressado que estão a favor do atacante também. “Em nenhum momento fez isso. Sei que meu filho pode ser acusado de muitas coisas, mas sei o menino que ele é. Sei o homem que Neymar é; então, é filho de pai e mãe. Desta vida, a gente vai fazer com que a justiça venha o mais rápido possível”, falou Neymar pai.

Najila deve apresentar um novo advogado para sua defesa, já que Danilo Garcia afirmou na última segunda-feira (10) que deixou o caso. O profissional afirmou que “não participaria de uma ilicitude para lograr proveito econômico de quem quer que seja”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio