Simaria comemora aniversário com festão; veja os looks

Publicado em 27/06/2019 10:47
Publicidade

Simaria celebrou seus 37 anos com tudo que tinha direito. Ela reuniu amigos e famosos para comemorar, na Casa Miracolli, em São Paulo, na noite de quarta-feira (26). O evento contou com a presença de famosos com Lexa, Rodrigo Faro e Antônia Fontenelle.

Para animar a festa, Lexa deu um show e os convidados dançaram os funks da famosa até o chão. A funkeira animou a aniversariante com o hit Sapequinha. Depois foi a vez de Rodrigo Faro dar uma palinha junto com as irmãs Simone e Simaria, relembrando sua carreira como cantor, em ‘Caça e caçador’, sucesso de Fábio Junior.

Na decoração, o evento contou com uma borboleta gigante, formada por centenas de flores rosas. Além de muitas flores, o bolo também chamou atenção pelo tamanho, no total de cinco andares.

Durante os cliques, Simaria que esteve no Domingão do Faustão recentemente, e o marido, Vicente Escrig, posaram em clima de romance. A sertaneja usou um look ousado, mas essa não foi a primeira vez. Em um dos shows, ela usou um body, em que o tecido cobria apenas a região dos seios e deixou as pernas à mostra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio