Thaila Ayala e Renato Góes surgem sorridentes em evento em SP

Publicado em 28/06/2019 18:52
Publicidade

A atriz Thaila Ayala e o noivo Renato Góes estiveram em um evento sobre cafés, da NESCAFÉ, nesta sexta-feira (29), no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Durante o bate-papo, os pombinhos falaram que amam café.

“Eu sou viciada em café. Hoje, por exemplo, tinha que sair de casa às 8h. Ele levantou às 7h45. Eu acordei antes para fazer o café. Tomo café na rua, mas amo passar meu cafézinho”, disse Thaila.

Passo uma xícara mesmo. Começo meu dia, abro o celular. Preciso começar dessa forma. Quando eu não consigo, o dia não caminha igual para mim. É um momento meu”, complementou. “Eu amo e tomo sempre. Harmonizar o café com pratos é bom”, falou Renato. “Mais do que um evento, uma experiência gastronômica inédita no Brasil, que harmonizou grandes cafés da marca com um menu exclusivo, belas histórias e muitos momentos para recordar”, disse ainda Fabio Gastaldi, sócio do Fechado Para Jantar. A atriz Milena Toscano também compareceu ao evento, e posou para foto.

Recentemente, Thaila publicou uma foto nas redes, em que surgiu usando um biquíni preto. O corpão da musa chamou atenção, e ganhou diversos elogios dos fãs. O noivo, que integra a novela ‘Órfãos da Terra’, foi quem registrou o clique.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio