Uau! Filho de Simony completa 18 e ganha carrão de R$ 200 mil

Publicado em 06/06/2019 10:09
Publicidade

Ryan, o filho da cantora Simony com o rapper Afro-X, completou seus 18 anos e ganhou um presentão; um carro de luxo avaliado em R$213 mil reais. A festa de aniversário aconteceu na casa de eventos da Via Matarazzo, localizada na Barra Funda, em São Paulo.

O carrão é uma BMW X2 sDrive20i, que deixou o filho da famosa impressionado. Com ele na festa estavam amigos e família, além de celebridades como: Cynthia Cruz, atriz de Chiquititas, Dani Russo, Sonia Abrão e Talita Cipriano, filha de Deise Cipriano.

Em seu Instagram, Simony que ousou no look da festa, fez uma declaração comovente para Ryan. “Meu amor, minha vida. Que filho de um coração puro eu tenho. Menino cheio de sonhos, muitos talentos e de uma humildade sem tamanho. Deus sabia o quanto eu ia precisar de você, primogênito, anjo na minha vida. Você chegou e mudou tudo. Me fez mulher, me fez forte, me fez mãe“, começou ela.

“Obrigada por segurar minha mão mesmo quando eu não merecia, obrigada por ser esse filho incrível. Você só está colhendo o que plantou. Muita coisa você vai viver porque os planos de Deus são perfeitos; se prepare. Eu te amo, feliz 18, feliz aniversário, feliz tudo meu filho”, completou a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio