Viviane Araújo aparece de noiva para curtir o São João

Publicado em 26/06/2019 11:04
Publicidade

Viviane Araújo foi mais uma famosa que mostrou que adora as festas de São João. A atriz curtiu na noite dessa terça-feira (25), a festa junina nomeada de Arraiá do Tio Beto. Na escolha do look, a global arrasou na produção, vestida de noiva.

Além de Viviane, estavam também Adriana Bombom, Adrien Cunha e Larissa Maciel. Beto, é responsável por animar as festas infantis, dos filhos de famosos como Bruno Gagliasso, Deborah Secco, Regiane Alves, Roberta Rodrigues, Flavia Alessandra, Luciano Huck, dentre outros.

Recentemente, a musa comemorou com festa particular, sua vitória no Dança em Grupo. A famosa participou da competição no programa ‘Domingão do Faustão’. No evento, ela usou um look rosa, deixando a barriga sarada à mostra. Além do grupo, amigos da famosa também estavam na comemoração.

Em sua participação no Tamanho Família, Viviane lembrou de sua trajetória e começo de carreira. “Eu venho do carnaval e consegui entrar na TV por conta do carnaval. Em 1999, fui musa da avenida, aí fui chamada para fazer a’ Escolinha’, depois veio o ‘Zorra’, algumas participações em minisséries, até que fiz ‘Império’, minha primeira novela”, disse orgulhosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio