Aline Riscado usa vestido curtinho e bem decotado para receber coroa de Rainha de Bateria

Publicado em 14/07/2019 09:13
Publicidade

Na noite deste sábado (13), a modelo Aline Riscado, foi coroada Rainha de Bateria da escola de samba Vila Isabel, para o carnaval de 2020. O evento aconteceu na quadra da escola, no Rio de Janeiro. Vale lembrar que, Aline desmentiu boatos de que teria ‘passado a perna’ em Sabrina Sato para ficar como Rainha de Bateria da escola.

Aline usou três looks para o evento especial. Famosa por ter um corpão, ela chegou usando um vestido todo bordado com pedraria brilhante, com uma parte transparente na costa, fechado no seios, todavia, bem curtinho. O vestido deixava à mostra todas as suas tatuagens do braço.

O segundo vestido foi usado para o momento da coroação. Ela apareceu também com outro look bem brilhante, dessa vez de manga comprida, com um enorme decote no seios, que quase chegava ao umbigo e bem curtinho. Nesse momento, ela foi corada rainha, recebendo a faixa e a coroa de fato.

O terceiro e último look Aline Riscado usou para se jogar na roda de samba. Ela surgiu com outro brilhante, todavia bem mais aberto do que os dois últimos looks usados. Com um decotão que deixava o seios à mostra e um vestido bem curto. Por fim, ela sambou bastante ao lado da bateria. Vale destacar que os três looks eram da cor azul.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio