Antônia Fontenelle realiza festão de aniversário do filho Salvatore; veja

Publicado em 22/07/2019 16:29
Publicidade

Neste domingo (21), aconteceu a festa de aniversário de Salvatore, filho de Antônia Fontenelle. O garotinho, fruto do relacionamento da famosa com Jonathan Costa, celebrou três anos de idade.

O evento aconteceu na Barra da Tijuca, com o tema Mini Beat Power Rockers, da Discovery Kids Brasil. Famosos como Kelly Key e família, Adriana Bombom, Simone Soares e família, Carol Marra, Leo Dias, promoter David Santiago a repórter Julie Alves, estiveram na festa.

No começo do mês, a Youtuber teve motivos para celebrar, após finalmente ter conseguido direito a uma parte da herança de Marcos Paulo. “Meu advogado me liga para dizer que, finalmente, depois de 7 anos de muito esculacho, a Justiça me deu ganho de causa. É um ganho moral. É uma vitória moral. Três a zero como todas as vezes que fui reconhecida, foi por unanimidade”, disparou, aos prantos, na web.

Eu queria dizer para as mulheres desse país que não desistam dos direitos de vocês, nunca deixem ninguém esculachar vocês, nunca abaixem a cabeça pra ninguém. O Brasil tem Justiça, sim. Grite, contra fatos não há argumentos. Há sete anos eu estava sendo humilhada, esculachada, menosprezada“, falou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio