Bruna Griphao (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Bruna Griphao tirou a quinta-feira (11) para curtir o solzão do Rio com as amigas. Ela foi clicada pelos paparazzi usando um biquíni preto, enquanto se bronzeava na praia da Barra da Tijuca.

A saber, a famosa já deu uma entrevista ao Observatório da Televisão, e falou sobre o corpo sarado“Eu era atleta. Já fui federada na natação e saltos ornamentais quando era mais nova. Fiquei muitos anos nadando, mas federada fui dois anos. Salto foi um ano. Eu sempre fui muito ligada ao esporte”, disse.

Na ocasião, ela também contou como descobriu sua paixão pela atuação. “Eu saí da natação justamente quando entrei em Avenida Brasil. Eu não costumo dizer que escolhi ser atriz, mas que a arte me escolheu. Desde muito nova, comecei com oito anos, eu sempre amei muito (atuar). Eu estava vendo meus vídeos e falei: “cara, eu era muito engraçada”, falou. “Eu achava que estava abalando, era uma criança segura de si. Eu sou muito feliz. Acho que Deus me abençoou. Não sei nem como agradecer. Eu tenho muita fé nisso, de que foi ele que escreveu. Ele veio e me deu esse presente”, finalizou.


Vira e mexe, a loira publica fotos de biquínis nas redes, ostentando o corpão em forma. Ela é sempre vista se bronzeando nas praias do Rio de Janeiro, esbanjando charme e simpatia.