Confira os famosos que prestigiaram o lançamento do livro da Rita Lee em SP

Publicado em 22/07/2019 19:48
Publicidade

A cantora Rita Lee lançou seu mais novo livro infantil ‘Amiga Ursa’, nesta segunda-feira (22), na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em SP. O livro tem uma história triste, mas com final feliz. Vários famosos prestigiaram a cantora como, AnaVitória, Luísa Mell e Baby do Brasil.

Para ver a roqueira, muitos fãs dormiram na fila, e por uma boa razão, já que as senhas se esgotaram rapidamente, assim que a loja abriu. No livro, Rita é a vovó Ritinha, defensora dos animais que se junta a amigas, a fim de proteger Marsha.

Marsha é uma ursa siberiana, vítima do tráfico de animais, que foi parar no Brasil. O animal foi escravizado em circos, e depois foi parar em zoológicos. A história é real, e Lee se baseou na história de Rowena, que hoje vive feliz no santuário Rancho dos Gnomos, interior de São Paulo. Rowena ficou conhecida como a ‘ursa mais triste do mundo’.

A obra é um sucesso da autora, que se envolveu em uma polêmica com Bolsonaro no final do ano passado. A primeira tiragem de livros esgotou em três dias, e para abastecer os admiradores da musa, foi feita uma nova impressão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio