Dani Sperle ostenta pernões em ensaio fotógrafico e revela dieta inusitada

Publicado em 18/07/2019 16:32
Publicidade

A musa do carnaval Dani Sperle fez um ensaio fotográfico pra lá de ousado. Ela surgiu usando um body colorido, combinando com seus patins, que a ajuda a queimar calorias.

“Patinar faz queimar até 500 calorias em uma hora. Além disso, ajuda a tornear o bumbum e as pernas. Estou adorando”, disse a musa da União da Ilha. Ela também falou sobre a dieta que está fazendo, do jejum intermitente.

“Engordei um pouquinho. Estava com 67 kg. Meu peso normal é 60. Então, estou fazendo a dieta do jejum intermitente. Chego a ficar 12 horas sem comer. Depois, tem que fazer refeições saudáveis”, revelou. Nas redes, ela compartilhou uma das fotos do ensaio, e ganhou diversos elogios dos fãs. “Maravilhosa”, “Beleza sem fim” e “Lindíssima”, foram algumas das mensagens que ela recebeu.

Em maio, ela fez um ensaio em que surgiu provocante e ‘armada’. “O que fiz foi apenas interpretar personagens no ensaio. Sou contra armas. Quem tem que usar é a Polícia e não a população. Precisamos é de mais educação, cultura e livros”, explicou, sobre o tema das fotos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio