Em clima sensual, ex-BBB Maycon e Taty Zatto posam para cliques no Rio

Publicado em 14/07/2019 09:38
Publicidade

Na tarde deste sábado (13), o ex-BBB Maycon Santos e a cantora Taty Zatto, fotografaram uma campanha para uma marca de sapatos no Rio de Janeiro. Os famosos estavam em um clima bem descontraído e sensual durante o ensaio.

Eles estavam em uma cobertura fotografando a campanha, Maycon vestido com uma camisa branca lisa e uma calça preta sem detalhes. Já Taty usou diversos looks diferentes durante o ensaio, desde de maiô, vestidos curtos e roupa de inverno.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas poses, eles estavam bem sensuais. Em um momento, a cantora estava de costa para Maycon, com um braço em seu pescoço e deixando todo o decote à mostra. Em outro momento, o ex-BBB a carregou no colo e faziam caras e bocas para os cliques.

Dentro do reality show Maycon se envolveu em diversas polêmicas, ele chegou até ser investigado pela polícia do Rio de Janeiro, por zoofilia, racismo e intolerância religiosa, da qual já se livrou de uma investigação. Todavia, fora da casa mais vigiada do Brasil, ele seguiu a vida trabalhando como modelo e influenciador.

LEIA TAMBÉM: Taty Zatto posa de maiô cavado em cenário paradisíaco

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio