Famosos prestigiam pré-estreia de espetáculo de Carolina Dieckmann; veja

Publicado em 31/07/2019 18:52
Publicidade

A atriz Carolina Dieckmann, que resolveu investir na carreira musical, se apresentou nesta terça-feira (30), no teatro Fashion Mall, no Rio, para alguns convidados famosos. Débora Nascimento, Mumuzinho, Preta Gil e outros, prestigiaram o espetáculo da loira.

Músicas como “É Tão Lindo”, de Roberto Carlos, “Vamos Fugir”, de Gilberto Gil, “É o Amor”, de Zezé di Camargo e Luciano e “Fogo e Paixão”, de Wando, foram cantadas pela famosa, que está em cartaz nos dias 1 e 2 de agosto, no Teatro Iguatami, Campinas.

Em tempo, Dieckmann deu uma entrevista ao Observatório dos Famosos, e falou que recebeu o incentivo de muita gente. “Às vezes quando acordo mais desanimada, coloco algo alegre e tudo se transforma. Quando preciso relaxar, também. Musica é um santo remedinho para alma”, revelou, sobre a importância da música no dia a dia. Apesar de estar investindo no novo talento, ela não pensa em ser popstar.

“Acho que não. Essa coisa de competição é complicada pra mim. Acho que eu torceria mais pelos outros do que pra mim mesma (risos)”, confessou a musa, que atuou em ‘O Sétimo Guardião’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio