Famosos se despedem de João Gilberto em velório do artista

Publicado em 08/07/2019 14:48
Publicidade

O músico João Gilberto faleceu no último sábado (6), aos 88 anos, no Rio de Janeiro. Nesta segunda-feira (8), aconteceu o velório do pioneiro do estilo Bossa Nova, que contou com a presença de famosos e familiares.

A filha de João, Bebel Gilberto, foi clicada bastante emocionada, no velório do pai. Além dela, Glória Pires, Tereza Cristina, Otávio Mueller, Ricardo Cravo e Marieta Severo, se despediram do famoso, que não teve a causa da morte divulgada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Marcelo Gilberto, também filho do cantor, usou as redes para se despedir do pai. “O meu pai já faleceu. A sua luta foi nobre, ele tentou manter a dignidade à luz de perder a sua soberania. Agradeço a minha família (o meu lado da família) por estar lá por ele, e a Gustavo por ser um verdadeiro amigo para nós, e cuidar dele como um de nós. Por último, gostaria de agradecer a Maria do céu por ter estado ao seu lado até ao fim. Ela era a sua verdadeira amiga, e companheira“, disse.

Sofia Gilberto, neta do músico, também publicou um texto emocionante, nas redes. “Me dizia sempre que eu era grande e que todo mundo ia gostar de mim. Foi carinhoso não só comigo, mas com meu pai e minhas irmãs, pedia sempre pra Alice ir comigo e adorava ficar de mãos dadas com ela conversando. Amo ele demais e vai estar sempre no meu coração e na minha vida“, falou.

Leia mais: Aos 54 anos, Bebel Gilberto é clicada curtindo solzão em praia carioca

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio