Gleici Damasceno faz primeira aparição após término com Wagner Santiago

Publicado em 02/07/2019 10:43
Publicidade

Sorridente, Gleici Damasceno, vencedora do BBB 18, participou da pré estreia de Homem Aranha: Longe de Casa. No início dessa semana, ela anunciou aos seguidores, em seu Instagram, que chegou ao fim seu namoro com Wagner Santiago, com quem começou a namorar dentro do reality show.

Durante o evento, que aconteceu em São Paulo, ela posou para o tapete vermelho. Além dela, outros famosos estiveram presentes, como o elenco de As Aventuras de Poliana, que foi em peso. Dentre os atores, estavam Larissa Manoela, Sophia Valverde e Isabella Moreira.

Para falar do término, a ex-BBB, postou um storie anunciando, na madrugada de segunda-feira (01). “Eu e Wagner não estamos mais junto. Espero que quem diz nos amar também nos respeite. Cada um segue seu cainho. É algo doloroso como em qualquer fim de relacionamento. Então tenha empatia por favor. Obrigada!”.

Os dois ficaram juntos por pouco mais de um 1 ano e trocavam declarações e mostravam as viagens que realizavam juntos. Em uma das últimas declarações, ele fez um post apaixonado, para comemorar o aniversário de Gleice. “Amor, é assim que te chamo, é assim que te vejo. Hoje só quero te agradecer por ter entrado na minha vida com seus felizmente não solucionáveis mistérios de uma maneira tão única e expressiva“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio