Isabella Santoni e namorado surfam na praia da Macumba

Publicado em 02/07/2019 16:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isabella Santoni resolveu renovar o bronzeado na praia da Macumba, no Rio de Janeiro, ao lado do namorado Caio Vaz. A loira surgiu usando um maiô estampado, e trocou carinhos com o amado. O casal ainda praticou surfe.

Ela, que mantém a boa forma do corpo, explicou que não segue dieta alguma. “Quando estou com personagem que me force a fazer uma preparação física, aí eu entro numa dieta. Como agora não estou, eu tô curtindo a vida normal”, disse, recentemente.

“Eu faço esporte, não consigo ficar parada, estou sempre em movimento, aí ajuda a manter a forma, mas não é algo que eu encano. Como de tudo, ontem comi pizza, hoje fui num rodízio japonês”, confessou. “Eu surfo, faço CrossFit, Muay Thai, o que mais faço com frequência é o surfe”, disse ela, que atuou na novela ‘Orgulho e Paixão’.

Santoni namora o atleta há um ano e meio, e falou, durante o Desfile das Campeãs no começo do ano, sobre a parceria que tem com ele. “Meu namorado é muito parceiro, não tem do que reclamar. Não se importa comigo, curte comigo e incentiva”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio