KondZilla realiza festão em São Paulo para celebrar os 50 milhões de inscritos do canal

Publicado em 17/07/2019 19:12
Publicidade

Nesta última terça-feira (16), aconteceu um evento de comemoração dos 50 milhões de inscritos do canal KondZilla, na Casa Bisutti, em São Paulo. O fundador da empresa, Konrad Dantas, e o CEO Fabio Trevisan receberam diversos famosos.

Karol Conka, Marcelo Tas, Sandra Gimenez, Pedro Tourinho, Marina Moreira, Dani Russo, Kekel e Mc Jottapê e Mc Zaac, estiveram no evento, que ainda contou com pocket shows dos MCs.

O canal KondZilla tem o vídeo com mais número de visualizações, ‘Bum Bum Tam Tam, Mc Fioti’, com 1,2 bilhão de Views. Também tem o maior número de visualizações, atualmente na casa de 25 bilhões. É também o maior canal do Brasil, com 50 milhões de inscritos. A produtora foi fundada em 2011, por Konrad, e o canal do famoso conta ainda com o portal Kondzilla.com, a gravadora KondZilla Records e o App Kondilla SuperPads.

Kond também está promovendo sua nova série em parceria com a Netflix, ‘Sintonia’, que vai estrear em agosto. A história vai explorar a interconexão da música, religião e tráfico de drogas em São Paulo, e terá os personagens Doni, Nando e Rita, que cresceram juntos na favela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio