Lorena Improta surge com cabelo novo ao deixar rádio em São Paulo

Publicado em 19/07/2019 18:48
Publicidade

A dançarina Lorena Improta foi vista deixando a rádio Transamérica, em Pinheiros, São Paulo, nesta sexta-feira (19). Na ocasião, ela surgiu usando trancinhas no cabelo, e sorriu para as câmeras, fazendo diversas poses.

Nas redes, ela deu mais detalhes do cabelo novo. “Foram 6 horas fazendo o meu cabelo ontem e olha o resultado! Tô me achando gata”, disse. Recentemente, ela deu uma entrevista para o canal de Matheus Mazzafera, e contou detalhes do término com Leo Santana.

“Eu parei de seguir [nas redes sociais] porque, primeiro, por uma questão de não querer ficar recebendo a vida da pessoa ali. As pessoas perguntam ‘terminou?’… A gente se gosta, se ama, não tenho nenhuma questão em falar sobre isso, a gente não deixa de amar alguém da noite para o dia”, revelou. “É questão de tempo, amadurecimento. ‘Ah, daqui a pouco vocês voltam’… Não sei, eu deixo tudo na mão de Deus, pode ser que volte, pode ser que não volte, se eu quiser, eu volto porque ‘tô’ nem aí para as pessoas”, disparou ainda a musa, que tem um programa no GNT.

Se não voltar, eu vou seguir minha vida, sou muito bem resolvida quanto a isso, acho que em tudo tenho que estar bem comigo mesma, eu sempre tento tirar algo de positivo no que acontece comigo”, afirmou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio