Luan Santana aposta em look justíssimo para se apresentar em Brasília

Publicado em 21/07/2019 16:53
Publicidade

Neste último sábado (20), o cantor Luan Santana realizou um show, cheio de efeitos especiais, em Brasília, DF. Músicas como ‘Quando a bad bater’, ‘Vingança’, ‘Sofázinho’, e outros, foram cantadas por ele.

O artista apostou em uma camiseta e calças de cor preta, coladas ao corpo musculoso. Viajando pelo país com a turnê X Luan, a próxima apresentação acontece na próxima quinta-feira (25), no Paraná.

Recentemente, ele deu uma entrevista à QUEM e falou sobre suas desilusões amorosas. “Já tive vários momentos de bad na vida. Já sofri demais por amor. Todo mundo passa por isso”, falou. “Tem alguns que comem sem parar, assaltam a geladeira de madrugada, quando a ansiedade bate. Tem outros que ouvem música, ou usam isso para dar a volta por cima. Eu pego o violão e componho”, disse ainda.

Durante bate-papo, o sertanejo confessou que não irá se aposentar cedo. “Sou de fases. Atualmente, penso que quanto mais tempo eu conseguir continuar seguindo com a minha carreira, mais feliz vou ficar. Meu desejo atual é cantar até ficar velhinho, como o Roberto Carlos. Não nessa rotina, porque é automática a diminuição do ritmo naturalmente. Até porque quero casar, ter filhos, dedicar mais tempo à minha família”, finalizou Luan, que gravou um clipe com Simone e Simaria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio